Destaque do mês

Atari lança novas versões gratuitas de seus clássicos

A produtora Atari resolveu relançar uma série de seus games clássicos em um novo formato. Utilizando a linguagem HTML5, a companhia vai relançar jogos como Pong e Centipede para tablets que usam o Windows 8 e também navegadores compatíveis com a tecnologia. E o melhor: tudo de forma gratuita.

De acordo com a companhia, os jogos foram redesenhados para terem uma aparência mais moderna, porém sem perder a pegada clássica e a jogabilidade que os fãs já conhecem. As versões para tablets Windows 8 virão com extras que não estão previstos nas versões para navegadores, como conteúdo adicional na forma de novas fases.

A Atari também informa que os jogos não terão nenhum tipo de propaganda, algo que é comum em games gratuitos, como costumamos ver em plataformas móveis. Além de disponibilizar seus clássicos, a companhia também vai permitir que outras empresas lancem jogos antigos pelo mesmo canal, chamado de Atari Arcade.
Por enquanto, o Atari Arcade ainda não tem previsão de lançamento, mas deve chegar ao mercado próximo do lançamento de tablets com Windows 8, como o Surface.
Via Joystiq


Fonte:www.techtudo.com.br

Grupo de discussão:
Esta foi a opinião do autor, agora queremos saber o que você pensa a respeito do post? Concorda com o que foi escrito? Deixe seu comentário clicando em "add new comment" a respeito do conteúdo do texto para que possamos discutir. Para comentar é rápido e fácil, participe da discussão deste tópico, a sua opinião sobre o assunto é bem vinda.