Destaque do mês

Titanic | Documentário comemorando 20 anos do filme ganha data de estreia no Brasil

Titanic: 20th Anniversary, o documentário que comemorará os 20 anos do clássico de James Cameron, ganhou data de estreia no Brasil: o canal pago National Geographic trasmitirá o especial em 9 de dezembro, às 18h45.

Com 1h de duração, o documentário mostrará Cameron e especialistas analisando os últimos 20 anos e os detalhes sobre a tragédia que surgiram desde a estreia do longa.
"Quando escrevi o filme e estava certo para dirigir, queria que cada detalhe fosse o mais preciso possível. Eu estava criando uma história viva, precisava ter respeito pelas pessoas que morreram e seus legados. Mas será que eu realmente consegui? Agora, com o National Geographic, pesquisas recentes, ciência e tecnologia, vou reavaliar tudo isso", disse o diretor em comunicado.
Leia a sinopse: "James Cameron lançou o filme "Titanic" há 20 anos, prometendo uma “história viva”, dizendo que ele devia a verdade àquelas almas perdidas em 1912. Agora, neste especial de uma hora, Cameron junta especialistas para reabrir o arquivo do caso, perguntando: “Nós acertamos?”. Com 33 mergulhos nos escombros do navio e anos de analise forense, ele explora os mitos e mistérios do Titanic, testando o desastre, na esperança de responder perguntas que o perseguiram por anos."
Fonte: https://omelete.uol.com.br